Perigo de electrocussão instalação

Exmos Srs

Eu, Antonio Manuel Coelho Lourenco, filho dos inquilinos em Bairro do Falcão, Bloco 5 Entrada 144 c/41, Porto.
Venho por este meio expor o seguinte caso, e proceder ao mesmo tempo a uma reclamação:
No passado dia 19/12/2018 na referida habitação, foi efectuada uma participação/reclamação, através de chamada telefónica para o n.º 808 100 505 ( caracterizada na vossa página como contacto de serviço de 24 horas).
A chamada foi recepcionada pelo vigilante Daniel ao qual foi reportado que na referida habitação estava a ocorrer passagem de corrente elétrica através das torneiras de agua ( cozinha e banhos), situação esta de cariz grave visto que estávamos perante uma situação que poderia resultar graves problemas de integridade física ( electrocução).
O vigilante reportou a situação ao Sr. Manuel Ferreira, que de imediato contactou a minha irmã ( pessoa que efectuou a 1ª chamada) a “descansa-la”, dizendo que no dia seguinte iria uma equipa da Domus, a casa dos meus pais, tratar do assunto sem falta.
A situação para a Domus deveria ser de tal urgência que no dia seguinte ( 20-12) ninguém apareceu para resolver o problema.
Dia 21-12 apareceu a tal equipa que achou que o problema era de o fio terra não ter sido ligada às tomadas da cozinha, dizendo eles que a culpa estava de quem realizou a obra.
Saíram com a certeza de que tudo estava resolvido….
Problema:
1º – Os habitantes ficaram sem agua quente, pois a equipa que tinha acabado de sair de sua casa não deixou o cilindro ligado à tomada, e
2º – O problema voltou….
Dia 22-12 ligou-se para a Domus onde atendeu novamente o vigilante, neste caso o Sr. Ricardo Santos, que iria reportar o assunto ao superior
Hoje dia 23-12 voltamos, novamente pelo contacto da minha irmã ( visto que os meus pais já são pessoas de alguma idade, e não se desenrascam perante estas situações), falamos para a Domus, onde atendeu novamente o vigilante, neste caso o Sr. Ribeiro, que iria reportar o assunto ao superior, mas que nesta altura só iriam resolver alguma coisa no dia 26-12-2018 ( ….sabe altura de Natal!!!!)
Ligou-se também para a EDP, que de imediato enviou uma equipa de piquete, mas que nada pode resolver, pois diz que não é do foro deles, que o problema não é do exterior do prédio.
Acabou-se por se ligar para o 112 na iminência de alguém poder resolver o problema, informaram que não eram eles a resolver… ligou-se para o nº 222 092 000 geral da Policia e passaram para a Policia Municipal…..ligaram para o numero de emergências 937 770 236…. NADA RESOLVIDO….
Conclusão:
Desde o dia 19-12 os meus pais estão com um problema de electrocução em casa, derivados de maus serviços efectuados através da Domus e nada está resolvido até à data…
Não sei o que quererá para a Domus dizer com o contacto de SERVIÇO DE 24 HORAS, quando pura e simplesmente tem um segurança apenas a tomar conta das ocorrências a nada resolver.
Queria pedir explicações e resolução do caso com a maior urgência possível.
Agradeço contacto para o numero 965738975 António Lourenco.

Reclamação De: Antonio Lourenço
Email: <jocamaria73@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Domus Social


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z