Pizza Mobile, Ericeira, Lisboa – Receber mal crianças e falar com os clientes com desdém

Frequento o restaurante Pizzamobile na Ericeira, há já alguns anos. Sempre senti que era um local onde recebiam bem, de forma acolhedora e familiar.

Das últimas vezes notei cada vez menos agrado por parte dos funcionários, com o facto das crianças brincarem na zona de estar, ou mesmo de falarem ou rirem (como crianças – no seu volume normal, não extremamente alto ou incomodativo para os restantes clientes).

Estas experiências negativas culminaram num jantar de família em que as 4 crianças presentes estavam a brincar (aparentemente sem incomodar ninguém), sendo que uma das funcionárias foi incarregue pelo dono do restaurante a vir informar os adultos, que as crianças estavam a falar e rir muito alto.

No final do jantar dirigimo-nos ao dono do estabelecimento para tentar perceber o porquê da mudança de atitude, ele acabou por nos responder com desdém, que queria que o restaurante fosse um local para receber todo o tipo de pessoas, enquanto um empregado se ria com sarcasmo.

Na realidade eu sei que alguns adultos não gostam de estar perto de crianças, que por vezes socialmente é aceite reprimir o ser criança, e que como pais às vezes nos habituamos aos sons das nossas crianças de forma que deixam de ser desconfortáveis.

Mas neste jantar, olhei a volta e não vi ninguém que estivesse a falar mais alto devido às crianças, ninguém olhava descontente a brincadeira delas.

O dono do estabelecimento tinha todo o direito de nos vir pedir que não usassem o sofá da zona de estar, ou que não passassem na zona de serviço (exemplo que não estava a acontecer), mas pareceu desadequado chamar a atenção porque as crianças falam ou riem alto… e ainda mais não aceitar uma opinião de um cliente cordial!

Reclamação De: Agata leonardo
Email: <agataleonardo@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Pizzamobile Ericeira


Publicado em Pizza Mobile - Ericeira - Lisboa

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z