Ascendi – Portagens cobradas ao proprietário errado

Recebi uma carta da Ascendi para pagar 52,62€ de Portagens, como circulei em scuts e não tenho identificador, paguei e só depois reparei nas datas de utilização das scuts que eram de a 2 anos atrás, data em que a viatura nem era minha.

Reclamei por email a Ascendi, que me respondeu passado uma ou duas semanas confirmando que houve um lapso ao consultarem o registo automóvel e me iam devolver o dinheiro, só precisavam do meu NIB e da prova do pagamento, que enviei de imediato.

Esperei, esperei e o dinheiro não entrava na conta. Voltei a contactar a Ascendi, por email e por telefone, não me sabiam dizer nada de novo e disseram para aguardar mais algum tempo. Voltei a contactar a Ascendi e exigi para falar com a responsável pelo processo, esta, ficou admirada pora inda não ter sido feita a devolução, mas não sabia porquê.

Exigi que tratassem de resolver o problema porque o prazo legal para devolução eram 30 dias e já tinham passado 2 meses desde que me confirmaram que iam proceder à devolução.

Até hoje ainda não me devolveram os 52,62€ que me cobraram ilegalmente.
Tenho emails e documentos para comprovar tudo o que afirmo. A primeira reclamação foi feita em Novembro com o Nº de Processo da Ascendi: 7001087973

Obrigado
Cumprimentos
Humberto Grave

Reclamação De: Humberto Grave
Email: <Paulo.a.grave@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Ascendi


Publicado em Ascendi

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z