PUBLICIDADE ENGANOSA EM ANÚNCIOS ONLINE

No passado dia 9/10/2012, vi um anúncio na Internet (CustoJusto) de um veículo com o seguinte título ( SEAT 1.0 Green Line de 1995 com quilometragem situada entre os 170 000 Kms. e os 179 000 Kms. em muito bom estado geral), liguei ao vendedor, BRUNO SILVA, e combinei ver o carro no dia seguinte, fui atendido cordialmente pelo dito vendedor, dentro do Stand da FANDRIAUTO, que me garantiu que a viatura era proveniente de retoma, mas em muito bom estado e de toda a confiança.

Posta esta situação, paguei em numerário, tendo-me sido entregue a documentação para passar de nome. Durante a viagem até Sintra ,onde moro, notei um silvar da caixa de velocidades, e as mudanças a arranharem, além do tremer da direcção. Desagradado, verifiquei também a documentação e constatei , de que, o veículo era um 1.4 e não um 1.0, os quilómetros apresentados no painel , eram 208000 Kms e o selo que o carro pagava , era de 2002 (por ter sido importado de Espanha) e não de 1995.

Liguei imediatamente ao BRUNO SILVA, e confrontado com tanta inverdade , disse-me para desfazer o negócio no dia seguinte 11/10/2012 da parte da manhã, o que fiz.

Depois de receber a importância que paguei, exigi que me fosse restituída a quantia que tal transtorno me provocara. Como o BRUNO SILVA, não se pronunciou ,convidei-o a ir a uma esquadra de polícia mais próxima, a fim de me queixar , a sua resposta foi tentar agredir-me, o que não conseguiu , fiquei então a ligar para a PSP , e durante esse tempo , aproximou-se um responsável pela Gerência da FANDRIAUTO, que se prestou a dar-me 100 euros , pelas despesas e tempo perdido.

Entretanto o BRUNO SILVA , chamou-me de VIGARISTA e OPORTUNISTA , quando na verdade , esta não foi uma situação que premeditei. Volto a constatar que ontem 13/10/2012, o anúncio voltou a ser colocado no CustoJusto novamente, com a indicação desta vez, da cilindrada correcta, com a designação falsa Green Line, (não existe), mas a falsearem os Kms novamente (180000 a 189000 KMS). Reportei ao CustoJusto e estou á espera do feedback. Estou revoltado por saber que vão burlar mais alguém.

Obrigado. Luis Filipe

Reclamação De: luis filipe de jesus ratola
Email: filipexotics@hotmail.com
Telefone para contacto: 960465770
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: FANDRIAUTO CONCESSIONÁRIO SEAT PÓVOA DE SANTA IRIA


Publicado em Stands e Concessionários Marcados com:

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z