Benetton Portugal – Reclamação da politica de devolução

Boa tarde

Venho desta forma manifestar o meu desagrado quanto à politica de devoluções da Loja Benetton Portugal.

Tenho um vale que resultou de uma devolução de um fato de treino para criança em 2012, na altura reclamei a devolução em dinheiro e foi-me dito que só seria possível assim, que o vale tinha validade de 3 meses, mas que não havia problema que dava para descontar mais tempo, estava à vontade. Como não é uma loja onde eu passe com regularidade o tempo passou sem que desse conta.

Hoje ao tentar fazer a troca do mesmo vale por uma nova compra, qual não é o meu espanto quando me dizem que já não está valido… sendo que são 20€ e a vida não está, propriamente fácil manifestei o meu desagrado, mas nao vi o meu problema resolvido na loja de Leiria.

Ja tive em minha posse vários outros vales/cartões de outras lojas e no mínimo tinha 2,3 e ate 5 anos para gastar o MEU dinheiro…
Acho muito injusto e ingrato que o meu dinheiro so esteja disponível 3 MESES no sistema deles.
Acabei por vir embora sem qualquer compra e lesada em 20€.

Obrigada pela atenção

Reclamação De: Rute Carina Marques
Email: <rutemarques4@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Benetton Portugal


Publicado em Benetton Portugal
One comment on “Benetton Portugal – Reclamação da politica de devolução
  1. Miguel diz:

    Também sou cliente assiduo da Benetton, e sei que eles não fazem devoluções de artigos. Aliás está explicito nas lojas e mesmo no talão de compra. No entanto até teve sorte em lhe retribuirem um vale, mas concerteza esse também tem validade, de certo está indicado no mesmo. Cabe é a cada um de nós ler e ser responsável quando efetua uma compra. Sou da opinião que as lojas não deviam fazer devoluções de nada, pois infelizmente existem pessoas que usam e abusam dessas “regalias” para nós clientes.

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z