Reclamação TMN – Lg prada avariado

Boa Noite no dia 27/11/2012 comprei pelos pontos da Tmn on-line um telemovel LG PRADA mas antes de efectuar a comprar liguei para a linha 1696 onde eu disse que iria ser prenda de Natal e que algum problema que houvesse poderia dirigir me a uma loja Tmn, efectuei a compra e passado dias recebi o equipamento em minha casa.

Abri a embalagem e vi o tlm so por fora nem sequer o liguei arrumei para oferecer no NATAL tal é o meu espanto no dia 24/12/2012 quando a pessoa que o recebe o telemovel introduz o cartão sim liga-o aceita o pin mas depois diz que o telemovel esta sem cartão sim liguei logo para o 1696 expos o caso que em 3 cartões TMN nenhum funcionava disseram para me dirigir a loja da BELA VISTA eu fui lá no dia 26/12/2012 o assistente que me atendeu disse que poderia ser uma actualização de software ficou lá mais tarde recebo uma mensagem que ele ia ser encaminhado para a reparação externa nem sequer ligaram me se eu queria prosseguir com o mesmo foi enviado para a data fax no porto.

Liguei para A LG onde na Bela VISTA deviam ter me resolvido o problema terem me dado um equipamento novo pois o mesmo não teve qualquer uso agora eu saio com o prejuizo pois o mesmo esta a ser mexido por tecnicos porque não me deram um equipamento novo onde esta com garantia onde a tmn devia me dar um equipamento novo e nada fez.

É lamentavel um telemovel caro vir com um problema desses agradecia que resolvessem a situação e que me devolvessem um telemovel novo.se quisesse um telemovel com problemas ou avariado comprava-o em segunda mão é lamentavel esta situação com a TMN aguardo uma resposta rapidamente.

Reclamação De: Márcia Salgueiro


Publicado em TMN
2 comments on “Reclamação TMN – Lg prada avariado
  1. TMN diz:

    Cara Márcia Salgueiro,
    Sem os seus dados ficámos impossibilitados de analisar a situação que nos reportou.
    Ficamos disponíveis para questões adicionais.
    Até breve,
    Luís Oliveira

  2. MEO - Serviço ao Cliente diz:

    Cara Márcia Salgueiro,

    Enviámos email a solicitar os dados necessários à análise da sua questão.
    Aguardamos o envio dos mesmo para podermos dar seguimento à solicitação.

    Até breve,
    Luís Oliveira

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z

Comentários recentes