Fazer Reclamação

Fazer uma reclamação online de uma empresa ou entidade nunca foi tão fácil, rápido e eficaz. Apenas necessita de preencher os campos em baixo de forma correcta para apresentar a sua reclamação. Para além do seu nome e email uma reclamação deve conter sempre o motivo e nome da entidade a quem esta reclamação se dirige, bem como o relato do que aconteceu. O nome da entidade na reclamação é fundamental.

Nós damos voz aos seus direitos, e, como tal, todas as reclamações para além de serem publicadas no nosso portal também serão enviadas para a entidade, empresa, por nós através de email.

Importante: Antes de publicar a sua reclamação é importante ler os Termos e Condições de Utilização do site Reclamacoes.net e concordar com os mesmos.

Limitação de Responsabilidade

Todo o conteúdo do site reclamacoes.net é colocado à disposição dos demais interessados, tal qual é fornecido pelos utilizadores, sem qualquer modificação do seu próprio conteúdo, sem prejuízo das regras definidas no ponto 3 dos Termos e Condições de Utilização. O site reclamacoes.net não se responsabiliza pelo conteúdo das queixas, reclamações, mensagens e comentários enviados pelos utilizadores ou visitantes, razão pela qual a sua publicação obriga ao fornecimento de alguns dados pessoais por parte do utilizador e a aceitação destas condições de utilização.

Todas as acções e decisões tomadas e/ou desencadeadas durante ou após e como consequência da utilização do serviço deste site, são da exclusiva responsabilidade do utilizador que publica a queixa, reclamação ou comentário. O site reclamacoes.net não se responsabiliza pelos resultados de pesquisa dos Motores de Busca com apontadores para as reclamações ou queixas apresentadas no Portal.

Ler: Termos e Condições de Utilização

Dados Necessários

Não se esqueça de referir o Nome da Empresa e os seus dados para contacto, tais como Nº de Cliente (se existir) e Numero de Telefone Fixo ou Móvel.

– Escreva a sua reclamação evitando erros de gramática. Os erros criam uma má imagem ao site e prejudicam a percepção da queixa.
– Não utilize pontuação em excesso nas frases, como pontos de exclamação.
– Não escreva apenas em maiúsculas.
– Não utilize vocabulário menos próprio.

Preencha o formulário abaixo:

O seu nome (obrigatório *)

O seu e-mail (obrigatório *)

Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige

Título da Reclamação(Obrigatório *)

Conteúdo da Reclamação(Obrigatório *)

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z