SEUR – Recolha em casa falhou

Tenho um telemóvel que tem de ir para assistência técnica para espanha. De acordo com a marca a SEUR efectua a recolha do equipamento em casa.

No passado sábado liguei para a SEUR para solicitar a recolha na segunda-feira. Segundo me informaram teria de aguardar entre as 9h00 e as 18h00 pois poderiam passar a qualquer hora.

Na segunda-feira pedi a alguém que aguardasse pela recolha e quando cheguei a casa pelas 18h05 min ninguém tinha ainda passado. Liguei para a empresa onde me informaram que devido a um erro informático a recolha tinha sido dada como processada! Então a solução da empresa foi, agenda-se para o dia seguinte! Naturalmente as pessoas trabalham e não podem passar 9 h à espera que passe alguém para levantar uma encomenda, muito menos quando a falha a foi da empresa. Exigi que me dessem uma hora de recolha e desta vez conseguiram marcar para o período da tarde, coisa que anteriormente diziam ser impossível! Não obstante este facto e o horário de recolha marcado foi entre as 14h e as 19h….

O que agora não entendo é como me dizem por duas vezes consecutivas que o horário de recolha é entre as 9h00 e as 18h e depois de reclamar não apenas me dizem que pdoem fazer durante a tarde apenas mas que fica alargado até as 19h… então e hoje já não podiam?!

Não entendo como se pode tratar um cliente assim!

Reclamação De: Pedro
Email: <pdcponte@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: SEUR


Publicado em Seur - Serviço Urgente de Transportes

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z