Reparação ao abrigo da garantia

Bom dia,
Em 25/11/17 comprei uma máquina de café DeLonghi ECAM 23.210.B por 349,99 euros. Em abril de 2018 o moinho da máquina deixou de funcionar. Foi para os serviços técnicos da FNAC e foi reparada ao abrigo da garantia. Quando nos foi entregue o equipamento, verificamos que trazia o indicador de descalcificação ligado. Procedemos à descalcificação, mas o indicador não desligava. A máquina voltou aos serviços e foi reparada. Em setembro de 2018 a máquina voltou a manifestar exatamente o mesmo problema da primeira intervenção, o que nos faz crer que é um problema do moinho. A máquina foi enviada para os serviços da FNAC e recebemos uma mensagem com um orçamento de 64,65€ alegando que é um problema de manutenção e não está abrangido pela garantia. Voltamos a questionar os serviços da FNAC sobre o porquê da primeira intervenção técnica estar coberta pela garantia e agora, perante exatamente o mesmo problema já não estar e responderam-nos que a 1ª intervenção tinha sido uma "cortesia" da marca. Não se tratou de cortesia porque o moinho estava avariado e não se trata de uma questão de falta de manutenção em casa, porque perguntei como poderia fazer a manutenção e, como é óbvio, não havia resposta.
E continuo há muitas semanas sem o equipamento, que pelo preço que custou deveria ser de qualidade mas não é, e a assistência técnica da FNAC não tem critérios definidos para a sua intervenção e está a pedir-me cerca de 65 euros por uma reparação que já foi feita ao abrigo da garantia.

Reclamação De: Ana Jegundo
Email: <aijegundo@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: FNAC


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z