Resolução dívida à Meo

venho por este meio comunicar que contratei a estes srs da Meo, em 31 de Julho de 2017, um serviço wi-fi portátil por 30 dias, vindo posteriormente, e tal como me foi informado pelo operador no dia da assinatura do dito contrato, renunciar ou cancelar ou ainda dar por término o dito com a antecedência de três (3) dias do seu término. Este contrato, para os 30 dias ficava-me em cerca de 30,00€ como me foi informado também.
No dia da rescisão pedi para fazer o pagamento da importância em divida. Foi-me respondido que não o poderia fazê-lo, mas dentro de dias eu seria contactado para o efeito. Aguardei meses sem que tenha recebido qualquer contacto para o efeito. Penso que foi durante o mês de Janeiro de 2018 que passei a receber várias chamadas ao dia de um nº telefone desconhecido da rede fixa. Como era um nº desconhecido, não atendi. Isto continuou por vários dias, até que, já sem paciência, passei a atender, onde e com arrogância de uma máquina, sim, porque era uma máquina que me ligava e sem me dar qualquer oportunidade de resposta ou questionar, pedia-me que pagasse "a minha divida à meo no valor de 86,18 €. Ora esse valor não foi o contratado".
Dirigi-me à loja onde contratei os serviços, e expus a situação. Nesta mesma loja foi reconhecida a minha rescisão com a antecedência dos ditos 3 dias e me responderam que fariam então uma reclamação sobre o assunto.
Aguardo desde então e a todo o momento um esclarecimento ou mesmo factura da minha divida da Meo.
Estes não foram os valores contratados, logo, não me acho em divida desse valor.
Há dias foi contactado via e-mail pela empresa: INTRUM JUSTITIA PORTUGAL, com a sua refª:10260897, Exigindo-me e fornecendo dados bancários para pagamento desta "divida", via multibanco, sem que me seja fornecido qualquer documento (factura ou outro) explicando de onde provém este valor a pagar e o qual não devo)

Reclamação De: Mário José
Email: <marjota@iol.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Meo /Altice


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z