Arquivos do Blogue

Falta de comprimento da lei de atendimento prioritário.

Boa tarde, estando eu a acompanhar uma grávida, chego há segurança social e não há senhas de atendimento prioritário e mesmo sistema de senhas não funciona, têm idosos e deficientes é grávidas e não têm sistema de prioridades. Reclamação De:

Publicado em Sem categoria

Motorista 1A

Boa tarde venho por este meio reclamar a minha satisfação ao serviço da sulfertagus, mais o motorista da carreira 1A das 13,50 Amora Estação do dia 17/10/2018. Como eu várias pessoas perderam o comboio das 14,08 e 14,11 porque o

Publicado em Sem categoria

Demoras no atendimento WORTEN RESOLVE

Sou cliente assiduo da Worten e cada vez que tenho algum problema em algum equipamento dirijo-me a Worten Resolve se estiver dentro da garantia. Acho incrivel a demora que fazem para o atendimento de clientes. Em 2 dias que foram

Publicado em Sem categoria

Não entrega de correspondência

Boa tarde, pretendo reclamar da empresa CTT- correios, uma vez mais, pela falta na entrega da correspondência na área de Valongo – Porto Continuam a mudar de carteiros constantemente e a correspondência não chega, ou chega tarde demais ao destino!

Publicado em Sem categoria

Encomenda em falta,

Boa tarde Efectuei uma encomenda (nº 5983325) de livros escolares. as aulas já se iniciaram há mais de 1 mes e os livros continuam em falta, apesar de se encontrarem pagos e de no dia 02/10 ter recebido da wook

Publicado em Sem categoria

Demora nos passes e atrasos constantes dos comboios

É inadmissível que um passe mandado fazer de novo no dia 19/09/2018, cuja previsão de entrega era dia 05/10/2018, ontem dia 15/10/2018 ainda não esteja pronto, causando bastantes transtornos a nível monetário, pois em 7 dias já se gastou muito

Publicado em Sem categoria

Sem Reclamação

Reclamação De: Mariana Martins Email: Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: CP – Comboios de POrtugal

Publicado em Sem categoria

Bloqueio de acesso à internet e meo wifi.

X Network Access Message: The website cannot be found Explanation: The IP address for the website you requested could not be found. Try the following: Refresh page: Search for the page again by clicking the Refresh button. The timeout may

Publicado em Sem categoria

Bloqueio de acesso à internet e meo wifi.

Bom dia. O serviço MEO nunca foi grande coisa, ora erros nas faturas, ora agora bloquearam o acesso aos serviços contratados. É inadmíssivel, muito menos com o histórico que tenho com a empresa e estando dentro do prazo de pagamento

Publicado em Sem categoria

Reparação ao abrigo da garantia

Bom dia, Em 25/11/17 comprei uma máquina de café DeLonghi ECAM 23.210.B por 349,99 euros. Em abril de 2018 o moinho da máquina deixou de funcionar. Foi para os serviços técnicos da FNAC e foi reparada ao abrigo da garantia.

Publicado em Sem categoria

Mal educado

Boa noite estou indignada a ver o programa, pesadelo na cozinha, nunca vi em televisão tanta falta de respeito ás senhoras que estão a trabalhar e a serem mal tratadas, hoje dia 14 foi demais até a vagina da empregada

Publicado em Sem categoria

Nao Pagamento de Prestacoes de Pensao de Velhice

O Centro Nacional de Pensoes nao pagou prestacoes de Pensao de Velhice a Pensionista via cheque em Dezembro de 2010, Maio de 2011. Atualmente os pagamentos da pensao sao feitos via transferencia bancaria para evitar "extravios" e poderem ser rastreados,

Publicado em Sem categoria

Aviso de corte/aviso de mensalidade

No dia 10/10/2018 recebi uma carta de aviso de corta da endesa com data de emissão de 02/10/2018 com data limite para pagar 103.09€ com tudo hoje recebi uma outra carta aviso de mensalidade com datada a 05/10/2018 na data

Publicado em Sem categoria

Serviço de Assistência/Mobilidade ineficaz

Bom dia, Subscrevi o serviço de viatura de substituição nas operações de manutenção para o meu carro sendo que quando necessitei de accionar o mesmo deparo-me com as seguintes obrigatoriedades; 1 Tem de ser preenchido um formulário pela oficina formulário

Publicado em Sem categoria

Emissão do Passe

Nos finais do mês de Setembro preenchi a adesão a solicitar a emissão de um passe. Foi me entregue o destacável mencionando que estaria pronto para levantamento no dia 01 de Outubro. Hoje dia 11 de Outubro o mesmo ainda

Publicado em Sem categoria

Péssimo serviço prestado

Boa noite, o meu nome é Inês e fiz uma encomenda no site vidaxl no dia 29/09/2018 que tem como número de envio seur correspondente ao 7436472. Foi-me enviado um email de que a minha encomenda seria entrega no dia

Publicado em Sem categoria

Seu site novo, responsivo, 100% administrável e nas primeiras páginas do Google

Ao responsável do site www.reclamacoes.net Precisando de um site novo, responsivo e 100% administrável? De uma ajuda com a comunicação da sua empresa? Ah, Redes Sociais? Sim, divulgação em massa também. Nós fazemos! Seja qual for seu objetivo, todas as

Publicado em Sem categoria

Seguro sem utilização

Fiz o seguro da Medicare para mim e para o meu filho. Há dois anos o meu filho precisou de um aparelho para os dentes, aqui em Castelo Branco não há clínicas que trabalhem com o seguro para por o

Publicado em Sem categoria

Comida

Não quem faz as compras para colocar nas prateleiras do pingo Doce de Algés mas desde que lá está nova gerência que tudo vai mal, desde a postura da senhora no atendimento público, até não se encontrar os produtos pretendidos

Publicado em Sem categoria

Vales Vila Galé

Bom dia, è com enorme desagrado que após reclamação para o banco, após conhecimento que não recebi os vales Vila Galé, por falta de adesão à campanha, mantenham a mesma posição, de não os emitirem, ainda por cima, quando respondem

Publicado em Sem categoria

a minha bicicleta não apareceu

recolheram a minha bicicleta em santiago de ompostela e nunca mais a entregaram (reclamações.net…tubimec) Reclamação De: desporto Email: Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: 88rbiks

Publicado em Sem categoria

Penhora de reforma

Boa Tarde, Recebi em casa uma carta da segurança social a dizer que a minha reforma iria ser penhorada, pois teria uma divida de 5000€, e o numero do processo datava de 2013. Liguei para o agente de execução Luis

Publicado em Sem categoria

Atrasos de autocarros

Bom dia Desde que iniciou as aulas da escola secundária de Mem Martins o autocarro 450 e 458 nunca chegou a horas… Hoje foi o limite a minha filha tem de entrar na sala de aula às 8:15 na escola

Publicado em Sem categoria

DESBLOQUEAMENTO DE VIATURA

Ontem, dia 2 de Outubro de 2018, fui a meio da tarde, ao balcão da EMEL na loja do Cidadão das Laranjeiras para alterar a residência e pagar a renovação de dela de residente cuja validade expirava a 06-10-2018. Fui

Publicado em Sem categoria

Carta Registada, com Aviso de Recepção “desaparecida”?

Enviei uma carta registada com Aviso de Recepção, do Posto de Correios da Póvoa de Santo Adrião, (Odivelas), cujo registo tem o número RD 9257 8990 7 PT, pelo qual paguei 3,30€, no dia 13 de Setembro do corrente Ano,

Publicado em Sem categoria

Irresponsáveis

Já pela segunda vez, me decepciono com a Empresa Chronopost, que Nunca entrega minhas mercadorias no dia prometido, no dia 31-09.2018 comprei uns Cartões em Lisboa e paguei 10 Euros mais carro para ser entregue dia 02-10-2018, pois no dia

Publicado em Sem categoria

Aluguel de viatura com cláusulas abusivas

Reclamação De: Carlos Email: Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Rumbo

Publicado em Sem categoria

Conduta inapropriada

ID3810966 Número de referência da reserva: 1275646396 Quando entrei em contacto com o booking e apos quase uma hora de espera via telefone, e no final me terem desligado o telefone na cara não foi para pedir dinheiro ou indemnizações.

Publicado em Sem categoria

Atraso de voo

Boa noite. No dia 15/09/2018 tinha viagem marcada para Menorca com o ID. Reserva: SPT001800626361 da Soltour com saída do aeroporto Francisco Sá Carneiro ás 19:50 e chegada prevista para 22:50 horas locais. Após ter feito o check-in com a

Publicado em Sem categoria

Não realização de autocarros constantes nos horários

Pago o passe mensal, conto com os autocarros constantes no horários da empresa. No passado sábado o autocarro 443 das 19 h não passou na terrugem. Assim como hoje dia 28/9/2018, o autocarro 443 das 18.59 h não passou na

Publicado em Sem categoria

Suposta Cobrança de facturas em atraso

Recebi em casa da minha irmã, uma carta da intrum justicia a cobrar um valor de 26,47€, dizendo que tenho três facturas em atraso, duas du 07/2011 e uma de 08/2011 na morada da minha irmã, na qual ela mora

Publicado em Sem categoria

Negligência equipa de enfermagem serviço de cardiologia

Denúncia de negligência de serviço no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, Serviço de Cardiologia, Hospital de São Bernardo Exmos. Senhores, Assunto: Negligência dos cuidados de enfermagem do serviço de Cardiologia/ UNICOR do Centro Hospitalar de Setúbal, EPE, Hospital de São

Publicado em Sem categoria

Atendimento de consulta

Boa noite. Venho por este meio fazer uma reclamação do atendimento de uma consulta de fisioterapia. Tinha uma consulta de fisioterapia miccional arcada para as 18.40. Infelizmente trabalho longe do hospital em Lisboa, na Estefânia. Saí com uma hora de

Publicado em Sem categoria

Devolução

Estou a mais de 30 dias a aguardar a devolução do meu valor para por um apartamento que se encontrava sem condições de permanecer. Foi dada ordem por parte do Hotel para a devolução na íntegra do valor pago e

Publicado em Sem categoria

Pagamento da factura de Outubro

Albano José da Costa Pina Rua João Rio de Carvalho,nº 10 2050-290-Azambuja Telemóvel : 968058101 E-mail: pinaalbanojose@gmail .com Exs.Senhores, Venho por este meio reclamar e comunicar que não vou pagar a factura de 1 de Outubro de 2018 porque, Vis

Publicado em Sem categoria

Péssima confecção de um prato do “Pronto a comer”

Escolhi Bacalhau à Gomes de Sá. Batatacompletamente encruada. Bacalhau em bocados grosseiros e não em lascas. Pouquíssima cebola e ovo e o resto batata. Salsa picada nem pensar. Resumindo: confecção a despachar, sem um mínimo de qualidade. Necessário controlar o

Publicado em Sem categoria

Sem Reclamação

Reclamação De: Maria da Assunção Fernandes Email: Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige:

Publicado em Sem categoria

Anulação Subsidio de desemprego

Ex Sr Venho por este meio,solicitar a vossa ajuda. O centro de emprego enviou- me uma carta para apresentação, carta essa que não foi rececionada. Passado uns dias recebi uma outra carta a informar que o Subsidio de desemprego iria

Publicado em Sem categoria

reclamação talho – tempo espera

Sou cliente habitual do pingo doce de telheiras, no domingo 23/9/2018 cheguei pelas 11.25 tirei senha de talho, estava no nº 126 e meu nº era o 195, apenas fui atendida pelas 13.20h, estavam 4 funcionários no atendimento, deveriam nos

Publicado em Sem categoria

Valor cobrado no cartao de credito

Peço urgentemente explicaçoes porque Voçes cobraram, ao dia 3 de setembro passado, o valor de 114,65 euros sobre o meu cartao de credito. Este valor è adicional ao valor de 588,34 , que ja paguei ao final do aluguer à

Publicado em Sem categoria

Agressividade despropositada do segurança Bruno Homem

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento e desilusão para com os serviços prestados pelo supermercado Auchan do Dolce Vita Tejo, nomeadamente a respeito da segurança. O sucedido passou-se com um senhor que se apelidou de Bruno Homem, não

Publicado em Sem categoria

VERGONHA O QUE PASSAMOS ENGANADOS GOZADOS E ROUBADOS NÃO AO VENDEDOR SHELINA LEE RADIADA DO ALIXPRESS

Boa noite desde dia 2 de agosto tento resolver a situação de uma câmara de vídeo vigilância que veio com avaria não faz o movimento de baixo para cima e de cima para baixo. Comecei por pedir ajuda ao vendedor

Publicado em Sem categoria

Worten não entrega TV da oferta de assinatura da MEO

No dia 29/08/2018 assinei um plano da Meo na loja da Worten no Dolce Vita Tejo, na promoção de que receberia, 15 dias após a instalação do serviço, uma TV 32", ou pagando um valor de 39,99 euros uma Smart

Publicado em Sem categoria

Encomenda não entregue

Venho por este meio apresentar queixa dos serviços postais, derivado do atraso extremo de uma encomenda com o nº RH114222606PT desalfandegado no dia 08 de Maio 2018 em Curitiba e ainda sem novo estado e não entregue…" Reclamação De: Kely

Publicado em Sem categoria

Pagamento indevido chamada para 1820

Boa noite Na factura de setembro 2018 da meo, foi cobrado uma chamada que nunca fiz para o 1820. Solicito urgentemente a devolução do valor. Cliente n. 1230607208 meo Att António Gonçalves Reclamação De: António Fernandes Gonçalves Email: Nome da

Publicado em Sem categoria

Livros escolares

Fiz a encomenda número 5868511 com muito tempo de antecedência, recentemente enviaram-me apenas 1 dos livros disponíveis. Amigas minhas que fizeram muito, muito depois JÁ têm todos os manuais e eu faltam-me todos. Será possível? Só dizem que estão pendentes

Publicado em Sem categoria

Internet e Telefone Fixos

A Meo/Altice não resolve avarias aos seu clientes em tempo útil, eu já vou no 13º dia sem serviços fixos de internet e telefone e nem sequer ainda fui contactado para uma data prevista da resolução do problema, está bem

Publicado em Sem categoria

Queixa contra militar

Exmos senhores, Venho por este meio apresentar uma queixa contra um militar da GNR. No dia 19 Setembro pelas, 17:58 contactei o Posto territorial da GNR da Moita para proceder a uma queixa contra maus tratos animais. Em causa estava

Publicado em Sem categoria

bolachas marca auchan estragadas

comprei varios pacotes de bolachas de arroz com cobertura de chocolate (como é habitual), e estas vinham com o chocolate descolorado e um sabor nao caracteristico… por isso apresento reclamaçao Reclamação De: tiago azul Email: Nome da Empresa a quem

Publicado em Sem categoria

Arranjo de telemóvel

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, meti o meu telemóvel a arranjar derivado a após utilizar o GPS numa viagem e após paragem desbloqueei o telemóvel com impressão digital e o mesmo começou a estilhaçar não achando normal

Publicado em Sem categoria

cnai processo293989

venho por este meio de comunicação,pedir para que meu pedido seja revisto, pois pedi através do CNAI um defensor público e pedirão na altura que aguarda se respostas tive muitas vezes a procura da resposta que até hoje espero a

Publicado em Sem categoria

x

x Reclamação De: x Email: Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige:

Publicado em Sem categoria

Entrega de cama

Boa tarde, comprei uma cama na conforama dia 22/08 e foi entregue hoje 17/09. Paguei entrega e montagem, quando chegaram para o fazer, dado estar grávida de 8 meses, pedi se teriam a delicadeza de desmontar a cama que já

Publicado em Sem categoria

Atendimento Vergonhoso

Perante o meu desagrado na quantidade de arroz e de camarões apresentada, para uma moqueca de camarão que custou 12 euros, o dono foi extremamente mal educado e posteriormente o filho que também estava a servir. Perante a falta de

Publicado em Sem categoria

Cabos aereos

Bom dia, Na rua onde resido, tem +/- 100 metros e tem cabos de telecomunicações aéreos (postes de madeira). Recentemente (1 mês) procederam à passagem para subsolo (enterraram) cerca de 30 metro, deixando os restantes via aérea. Parte deste estão

Publicado em Sem categoria

Sem Reclamação

Como é habitual e sendo uma cliente do lidl de Arganil hoje dia 16 de Setembro de 2018 por volta das 14.00 horas,fui fazer as minhas compras quando chego reparo que não dava para passar nos corredores porque lembraram se

Publicado em Sem categoria

Entrega e montagem de roupeiro

Dia 29/08/2018 – Deslocação ao IKEA de Loures e compra de um roupeiro, com transporte e montagem no domicilio agendado para o dia 15/09/2018, sábado; Dia 15/09/2018, 15:00 horas – Entrega do roupeiro no domicilio sem montagem. Questionados os funcionários

Publicado em Sem categoria

Reclamação por falta de cumprimento nos servicos acordados

Sou cliente da Meo há longos anos e há 5 anos a esta parte quando chego a Portugal nunca tenho telefone nem internet,depois de vários telefonemas (a serem cobrados ao cliente) foi-me dito que se o técnico só tivesse tempo

Publicado em Sem categoria

Autocarro inexistente

Boa tarde venho por este meio reclamar do autocarro 458 que pelos vistos não existe. Sempre que espero pelo autocarro não aparece estou com.uma crianca a espera do autocarro 458 horas e não aparece. Espero que isto se resolva falta

Publicado em Sem categoria

Má fé na recolha de novos clientes

Bom dia, ontem a seguir á hora de almoço fui contactada por uma colaboradora da indesa, na qual não me perguntou sequer se eu queria ser cliente da indesa começou logo por dizer que iria vir na minha fatura um

Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z