Seur – O pesadelo da entrega

Sou cliente do site Mascotas.es, do qual mando vir, praticamente todos os meses, comida para os meus animais de estimação.

Já é a segunda vez que me acontece, ficar vários dias à espera da entrega da encomenda pois, apesar de selecionar o horário de entrega aquando a encomenda (horário laboral, das 9h às 18h), a Seur, num total desrespeito não só pela empresa Mascotas, como também pelo cliente final, ignora estas indicações e faz a entrega num horário em que já não se encontra ninguém na empresa para a receber (desta última vez, a tentativa de entrega foi às 21h).

De ambas as vezes que telefonei a dar conta da ocorrência e a pedir que me fosse entregue a encomenda noutra morada, foi-me dito que era impossível contactar o motorista e que eu, caso o pretendesse, podia ir levantar a encomenda às vossas instalações.
Coisa que eu não fiz porque não tenho de ir levantar a encomenda a lado nenhum, quando a Mascotas pagou pela entrega.

Resumindo, tenho uma encomenda “perdida” há 8 dias por pura incompetência da Seur! Tive de ir comprar comida para os meus animais de estimação, gastando dinheiro desnecessário (uma vez que já tinha comprado), comprar uma comida diferente, com todas as implicações que isso pode causar na dieta dos mesmos e ainda corro o risco da comida estar de algum modo comprometida devido ao tempo excessivo que passou nos transportes.

Reclamação De: Sofia Neto
Email: <satferreira@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Seur


Publicado em Seur - Serviço Urgente de Transportes
3 comments on “Seur – O pesadelo da entrega
  1. Pedro Rocha diz:

    Tive um problema parecido com a Seur, fiz uma compra na Pixmania (agora os envios são feitos a partir de França), paguei os portes da encomenda para num máximo de 4 dias, recebe-la. Como os senhores da Seur se enganaram no código postal, a minha encomenda foi parar a Faro quando eu sou de Vagos (Aveiro). Liguei varias vezes para a Pixmania, não sabiam de nada. Liguei para a Seur, disseram-me que não podiam alterar o código postal, tinha de ser a Pixmania. Andei neste filme durante 4 semanas. Agora não faço mais compras na Pixmania (porque não souberam reenviar outra encomenda e recolher a que estava perdida), como não quero receber mais nada pela Seur. Sempre que é possivel, prefiro os CTT Expresso, a qualidade de serviço prestado é muito superior.

  2. Salete Madureira diz:

    Deixei de ser cliente a Tiendanimal pelas mesmas razões, o transitário Seur nunca entregava as encomendas nos dias indicados e por vezes andavam extraviadas. Só não percebo como é que estas empresas, que até são boas empresas, perdendo tantos clientes ainda continuam a confiar a entrega dos seus produtos à SEUR.

    • Ana diz:

      Talvez porque a Seur cobra baixos custos, o que é engraçado é que por esses baixos custos acaba por pagar o cliente final (nós), na quantidade de telefonemas que tem de fazer para um tal 707 de valor acrescentado… (será isto legal?) igualzinho em Espanha…queixem-se às empresas que voces compram os produtos, elas é que contrataram o serviço da Seur, porque a Seur não quer saber se estamos satisfeitos ou não, não somos nós que lhe pagamos.

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z