SINAL (ou melhor: falta dele…) DA TDT NA CIDADE DE ALCOBAÇA…

Nas últimas semanas, coincidente (ou talvez não) com o horário nobre (entre as 19:00 e as 22:00 horas) das televisões ditas generalistas, o sinal da TDT nesta cidade de Alcobaça tem vindo a deteriorar-se (para ser simpático) de forma a impossibilitar por completo o acesso dos habitantes ao serviço em apreço.

Asseguravam-nos os arautos deste serviço, quando o mesmo foi implementado em Portugal (em muitos casos obrigando os destinatários a pagar para o efeito, recorde-se), que as condições de receção das imagens de TV iriam melhorar significativamente para os respetivos utentes. Mentiram!

O serviço é paupérrimo. Execrável. Não funciona, simplesmente! A ideia implícita parece ser óbvia: desincentivar os consumidores de TV a fruir desse serviço em ‘canal aberto’, empurrando-os, pelo cansaço, para os operadores privados por cabo/fibra. Espera-se que este alerta sirva para rapidamente a situação normalizar, e que as entidades que regulam este setor intervenham de molde ao melhoramento de um serviço a que os portugueses têm direito.

Reclamação De: Nuno Filipe de Matos Lorvão
Email: <nuno.lorvao@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: ANACOM


Publicado em TDT

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z