Supermercados Lidl: Péssimo serviço prestado por causa de erro informatico

Venho por este meio fazer a minha reclamação do Lidl na Quinta do conde concelho de Sesimbra. No dia 5 de Março entre as 19 e as 20 horas desloquei-me ao Lidl para fazer a compra do pão na caixa ao fazer o pagamento recusei uma unidade de pão integral por julgar que não tinha dinheiro suficiente para fazer o pagamento contrariado e chateado já no exterior verifiquei que as contas poderiam estar mal feitas.

Voltei a entrar e fui verificar o preço de cada unidade e constatei que tinha razão as contas estavam bem mal feitas falei com o chefe de loja que me perguntou pelo talão da compra sem o mesmo nada feito por incúria minha faço aqui a meã culpa e numa breve conversa o mesmo verificou que eu tinha uma parte de razão mas sem o talão nada feito, e mesmo informou que o erro existe é por culpa do sistema informático.

Não é pelo valor monetário que esta em causa mas sim pela atitude ação do Lidl. Agora a minha questão é objetiva e direta quantas vezes a nível Nacional esta situação acontece ao longo do ano nos supermercados Lidl e quanto a marca Lidl é capaz de amealhar com a desculpa do erro informático!?

Reclamação De: Alexandre Reis
Email: <alexandrempcreis61_@sapo.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Supermercados Lidl


Publicado em LIDL

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z