Suspensão da licença Winrest por suposta falta de pagamento

No passado dia 9 de novembro de 2018 entrei em contacto com a Pt empresas porque no sistema de facturação aparecia uma mensagem a referir que seria suspensa a licença por falta de pagamento, posto isto como já disse entrei em contacto a pedir que me explicassem a situação visto que todas as facturas estavam liquidadas. A pessoa que estava em linha disse que sim, não havia falta de pagamento, disse também que isto era um erro informático para não me preocupar que não iria acontecer nada. Mesmo assim pedi que fosse feita a confirmação pela parte técnica, a pessoa que estava em linha referiu mais uma vez que não tinha com que me preocupar. O que é certo é que passado dois dias vi me na obrigação de terno estabelecimento encerrado por falta de sistema para facturar. Voltei a contactar a Pt empresas depois de vários minutos em linha a ser empurrada de departamento para departamento dizem me que enviaram um técnico ao local até no máximo 12 horas.
Já se passou um dia e sem técnico nenhum aparecer. Sinto me completamente indignada porque tenho todas as contas em dia, dias antes pedi para verem o que estava a acontecer porque naompoderia ficar com sistema de facturação, descartaram a minha preocupação é ainda fico sem poder “exercer a actividade”. Agora eu pergunto, quem se responsabiliza pelos danos causados. 1 dia pelo menos( amanhã vamos ver como vai ser) sem facturar, pagamentos feitos aos funcionária para estarem em casa.

Reclamação De: Tania
Email: <taniaferreiraaltodavila@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Tânia Andreia Ferreira Lopes


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z