Arquivos do Blogue

TST – Passe L123

Comprei esta senha de passe para o meu filho L123 e todos os sites incluido o da TSt diz que cobre a coroa 1, 2 e 3 mas não é verdade as carreiras 151 e 169 da tst estam dentyro

TST – Transportes Sul do Tejo – Falta recorrente do autocarro 195

Pretendo reclamar por um serviço pago em adiantado como é o caso do passe social, ou seja os utentes estão a pagar por um serviço que já vai na segunda semana em que no meu caso tenho que recorrer a

TST – Atraso do bus N.161

O autocarro n.161 com origem na costa da Caparica e com destino a Lisboa areeiro que deveria ter chegado às 18:45 (à costa) não apareceu na paragem a essa hora. Aparecendo só as 19:50. Estavam mais de 100 pessoas a

TST – Falta da carreira nº 191

A carreira nº 191 ( Vale Milhaços – Cacilhas )no horário das 8h30m há dois dias consecutivos que falta, acham normal em três dias que vou apanhar a carreira faltar dois dias.Quero ser reembolsada do passe. Com os melhores cumprimentos,»

Quando a administraçao dos tst toma medidas para acabar com estas greves

Caros senhores venho mostrar o meu descontentamento por esta greve continua as horas extraordinarias. compreendo as razoes pelas quais os motoristas protestam. mas os tst tem que ter consideraçao pelos passageiros. Nao tem havido muitas das camionetas na zona do

TST – Reclamação das greves existentes nos ultimos dias

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento por causa desta greve ás horas extras dos autocarros da TST, pois é inadimissivel uma situação desta, pois pagamos passe e bilhetes, cada vez mais aumentam os passes e já retiram demasiadas

GREVE NOS TST- Transportes Sul do Tejo

É inadmissível como são tratados com desprezo os utentes dos TST, nomeadamente, os residentes em Alcochete e Montijo. Ainda ontem, estive mais de uma hora à espera do autocarro, na Gare do Oriente, inserido numa fila interminável, num espectáculo degradante.

TST – Sobre a greve

Boa tarde, tenho vindo a verificar que têm faltado algumas carreiras inclusive a 110 para santa marta do pinhal hoje pelo 2º dia não tive autocarro para voltar para casa nem para sair de manha, tive que ir de metro,

TST – Supressão Carreiras Ligação Montijo

A ligação fluvial Montijo-Terreiro Paço é afetada com atrasos constantes e nos ultimos dias com avarias estratégicas que se conclui só terem a finalidade de não realizar determinada carreira. Se existem barcos ancorados no cais do Seixalinho e talvez em

Publicado em TST

TST – Constrangimento público e ameaça.

Na data de 12 de Março de 2014, às 7:55 da manhã. Eu, Carla Nascimento Sampaio, entrei no autocarro na rodoviária em Setúbal com destino a Lisboa, praça de Espanha e por ter uma nota de 20 euros fui agredida

TST – Insegurança e falta de respeito

Por varias vezes tenho apanhado o autocarro 149 com este motorista e hoje foi a gota de agua. Este motorista vai a viagem inteira falando no telemovel, distraído e a grande velocidade, pondo em risco a segurança dos passageiros e

TST – Incumprimemento de horário

Venho por este meio, solicitar esclarecimento acerca do não cumprimento do horário da carreira 120. Hoje dia 14/10/2013, planeei viajar na carreira 120 às 06h25m e esta não se efectou. Esta falha traduziu-se em transtornos na minha vida profissional. Disponivel

AUTOCARRO 191 VALE MILHAÇOS/CACILHAS

Bom dia, Venho por este meio fazer a minha reclamação, a carreira da TST 191 do horário com partida ás 07:15, em duas ou tres paragens já fica cheia, é inadmissível pagar um passe tão caro e depois não entrar

TST – Horários não cumpridos pela carreira nº8

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação aos horários cumpridos (não estipulados) pelos transportes do Barreiro TST mais concretamente a Carreira nº8 . Ainda hoje mesmo, estive 25 minutos na paragem dos Fidalguinhos à espera do autocarro

TST – Conforto e vida a bordo, Veículos da Carreira 562

Exmo/a, Boa tarde,» Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da Sua Reclamação com a DECO PROTESTE Venho por este meio apelar a máxima atenção aos veículos, neste caso nos quais circulo e sou cliente na carreira 562. Atenção desde o

TST – Horários e Posturas

Boa Tarde Venho por este meio reclamar, acerca dos horários que não estão a ser preechidos dentro do horário real, é de lamentar que praticamente todos os dias a carreira ”333” sofra atrasos com regularidade, entre os horários 13:15 (Fonte

TST – Não cumprimento horário em hora de ponta

Sexta feira dia 5 de Julho, TST no percurso Almada-Pr Arreiro, de manhã não fez a carreira das 7.30H, das 7.50H e as 8.30 chegou a paragem da Cova da Piedade quase às 8.30H. Nós utentes que compramos passes mensalmente,

TST – Falta de condições

Ex. mos Srs, Venho por este meio, aqui manisfestar a minha indignação para o facto de ontem, dia 04/07/2013, pelas 16H e com as temperaturas que se faziam sentir; terem ao nosso dispor o autocarro com a chapa 483 matricula

TST – CARREIRA MIRATEJO – HOSPITAL 181

NO DIA 1 DE JUNHO DE 2013 PELAS 18,15 HORAS ESTAVA NA PARAGEM DO LARANJEIRO Á ESPERA DE TRANSPORTE PARA O H. G. ORTA. ENTRETANTO A CARREIRA DA PRAÇA DE ESPANHA PAROU PARA ENTRAREM PASSAGEIROS E O MOTORISTA DA CARREIRA

Não houve o autocarro das 21.25 com partida de Cacilhas com destino À Trafaria

Boa noite, venho por este meio reclamar o meu descontentamento ,por não haver o autocarro das 21h25 minutos com destino a Trafaria, e uma falta de respeito para com os utentes, porque nos pagamos os passes,e como tal queremos ser

TST – Falta de respeito pelos utentes

A minha mãe foi chama-da de BURRA E ESTÚPIDA pelo motorista da tst por não conseguir passar o cartão na máquina, pelo que pediu ajuda e ele disse que não era obrigado a ensinar. A minha mãe tem 71 anos

TST – Má prestação de serviços aos utentes

Bom dia Pretendo dar conhecimento do pessimo serviço prestado pela TST aos seus passageiros. Para além do aumento dos passes e bilhetes exercido por esta empresa,também a redução de carreiras, principalmente Costa/ Prc de Espanha, verificando-se um aumento de passageiros,

TST – Condutor não parou na Paragem…

Boa Tarde Todos os dias eu apanho o autocarro da TST que sai de Sesimbra para a Estação dos Foros da Amora. Nas Paivas, pelas 08H10m (não tenho outro autocarro p/a Estação) ,hoje estavamos 4 pessoas na paragem fizemos paragem

Publicado em Transportes Públicos, TST

Greve – TST Marisol – Matrícula D8.MN. – 193

No dia 2 de Abril, às 10h55 minutos, quando vi passar o autocarro nº159 sentido Praça de Espanha na zona Praceta Manuel Fevereiro. Às 11h35m, vem o autocarro sentido Marisol-Praça pára em frente da Pioneira, o condutor foi para o

Reclamação TST – Modalidade dos Passes

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação ao tipo de passes actualmente existentes. Um utente que utilize a TST com destino Lisboa,só tem uma opção de compra, quer faça percurso Almada-Lisboa, quer faça percurso Fonte da Telha-Lisboa

Publicado em Transportes Públicos, TST

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt