Vales Vila Galé

Bom dia,
è com enorme desagrado que após reclamação para o banco, após conhecimento que não recebi os vales Vila Galé, por falta de adesão à campanha, mantenham a mesma posição, de não os emitirem, ainda por cima, quando respondem com uma resposta que nada tem a ver com o assunto da reclamação como podem constatar por este email acima.
Como podem verificar pelo histórico dos movimentos, tentámos concentrar os pagamentos deste ano, de junho a a fins de agosto, por forma a usufruirmos o maior nº de vales, porque pensávamos nós que era só necessário, fazer compras neste período que automaticamente teríamos essa oferta. Se soubessemos que era necessário realizar previamente uma adesão, teriamo-lo feito com todo o agrado. Já que o banco, costuma ligar com alguma frequência, sob algumas campanhas que o banco tem, nomeadamente a última (15 dias atrás tinha a ver com o PPR), foi quando me desloquei ao balcão e perguntei quando eram emitidos os vales, e me perguntaram se tinha aderido, ora se soubesse claro que o teria feito. Ora se liga para algumas coisas, porque também
em não liga para outras?! Pelo menos um email!! Agora dizerem que esteve no site, eu não tenho obrigação de lá ir ver, até porque já tinha aderido nos outros anos e não sabia se era necessário fazê-lo todos os anos…
Até porque todos os clientes deveriam estar devidamente "inscritos" e com o direito à campanha automaticamente, depois cada um lá saberia se queira usufruir dos vales ou não!!!!
Só fiquei espantado com a falta de vontade do banco em compreender a situação, depois de todos estes esclarecimentos, já que acho que nem que se tratasse de um lapso (como a senhora do email respondeu de forma errada, que pode perfeitamente acontecer), se deve saber compreender o que aconteceu:.. Isso sim é compreensão!!
Também dizerem que está no regulamento, também não devia de haver engano na resposta da reclamação que fiz e também aconteceu… Tem que se saber avaliar caso a caso e compreender o erro.
Gratos pela compreensão, e ficamos a aguardar uma resposta da vossa parte.

com os melhores cumprimentos

Reclamação De: Ricardo Santos
Email: <santosfricardo@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige:


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z