Valor retido em ATM

No dia 23/02/2018 pelas 09:23 H. desloquei-me ao ATM sito na Praça da Independência em Setúbal para levantar 110€. dos parcos 186.68 €. do RSI para pagar a renda e comprar medicação .O MB devolveu-me o cartão e o talão que mostrava que o valor tinha sido levantado. A máquina (Ladra) de repente fica fora de serviço. Esperei cerca de 3-4 min. e desloquei-me a outra MB que fica ao lado e está dentro de um Banco, tirei o talão de movimento de conta com a esperança que fosse reposto o valor. Nada. dirigi-me de novo ao ATM ( Ladrão ) e empurrei a portinhola de onde sai o dinheiro para ver se estaria entalado e qual o meu espanto que ao empurrar a portinhola espreitei, e vi lá dentro uma pessoa.ESPANTO!!! Não é normal conseguir-mos espreitar para dentro da máquina. Esperei que a pessoa saísse de dentro do edifício onde se encontra a máquina e perguntei o que se passou, o qual me disse que era o técnico e que tinha ouvido a máquina a fazer barulhos no momento da minha tentativa para levantar o dinheiro. Perguntei o que deveria fazer o qual me respondeu que me devia dirigir ao meu banco para apresentar reclamação porque o ATM avariou. Quem me paga o prejuízo com os transportes? Não seria normal quando um ATM se encontra em manutenção desligar o ATM?
Enviei um email ao meu Banco e tive que lá ir apresentar reclamação.
No dia 26/02/2018 vou á minha aplicação Homebanking no telemóvel e vejo que o valor tinha sido reposto. ENCANTADO, já posso pagar a renda, porque se não pagar,RUA…
No dia seguinte vou ao MB levantar o valor retido pela máquina ( Ladra? ) Aqui a máquina não tem nenhuma culpa, afinal o valor foi reposto mas encontra-se cativo, não o posso levantar. Pago a renda como? E se eu for posto fora do quarto por falta de pagamento de quem é a responsabilidade??? Eu sei e levarei o caso até ás últimas consequências. Dirigi-me de novo ao meu Banco o qual entrou em contato com a SIBS e disseram que é normal o dinheiro ficar retido uma semana. Mas por alma de quem? Esse dinheiro é meu, e se vocês existem é porque nós vos pagamos. Trabalhem como deve ser!!! Pago a renda como? Alimento-me como? Tenho pena de não me poder exprimir verdadeiramente porque de certeza que vocês me levantariam um processo. Mas podem calcular tudo o que eu vos diria. Imaginem!!! Hoje 05 de Março , valor apreendido ( Cativo ), sem pagar a renda e sem me poder alimentar. Pela quantidade de reclamações contra vós, vê-se o trabalho que estão a fazer.
Já passaram 13 dias e a SIBS empurrou a responsabilidade para o Banco e eu sem dinheiro para alimentação e sem poder pagar a renda.

Carlos do Rosário

Obrigado

Reclamação De: Carlos do Rosário
Email: <piorosa@hotmail.com> Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: SIBS


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z