Vendas enganosas e mau serviço

No inicio do ano 2018,adquiri a crédito um Nissan Qashqai nos usados da Caetano Power, veiculo com 5 anos e 56.000km, com a suposta "garantia" legal obrigatória de 2 anos e com informação de estaria irrepreensível no ato de entrega e mais, que estava todo original. Logo no 2o dia após receber o carro, que foi entregue já de noite, apercebi-me que os pneus de trás tinham cortes nas laterais, fui reclamar, apesar de terem trocado os ditos pneus pois mostravam notoriamente sinais de que os cortes eram antigos, ainda assim, na oficina questionaram a minha honestidade dando a entender que fui eu que fiz os estragos. No passado mês de Setembro, fui solicitar uma marcação pois o carro apresenta um barulho intermitente no arranque do motor que é bastante assustador, só hiuve disponibilidade dia 29 de Outubro, durante a marcação o carro infelizmente não fez o dito barulho, nao sendo identificada anomalia voltei a levantar o carro, sem no entanto ter sido imediatamente informado de que não tinham informação que o veiculo estava em garantia, e que se houvesse intervenção seria fora de garantia. Contatei de imediato o vendedor que encaminhou o pedido de informação ao departamento que trata das garantias dos veículos usados, sem qualquer resposta até hoje dia 22 de Novembro, durante este twmpo fiz várias tentativas de contato por e-mail com o dito departamento, sendo sempre ignorado. No dia 17 de Novembro, ao trocar as lampadas dos faróis para ter melhor visibilidade, qual foi o meu espanto ao verificar que a Ótica esquerda não é original e aomda para mais é de marca diferente da direita,fato que dá direito a chumbar na IPO, e que juntando este fato a marcas de tinta que ficaram no vidro da porta esquerda e ter verifocado que a anilha de freio do cubo da roda esquerda estava mal fixo, só comprova que o carro terá tido um acidente que me foi ocultado e mal arranjado. As marcas de tinta, referi logo na entrega do carro onde me foi dito que teria sido uns retoques porcausa de pequenos riscos, o freio do cubo da roda, verifiquei por havia um barulho metalico que provinha de lá, que me diziam ser normal e que eram barulhos resultantes do carro ter estado parado algum tempo, apercebi-me da situação pois tive de mudar de pastilhas de travão, que também não foram devidamente revistas antes da entrega.
No fimal de tudo isto, fui completamente enganado, não só combum carro acidentado sem informação de tal, e pior ainda, foi mal arranjado e completamente negligenciado na revisão pré-venda! Estes últimos fatos foram relatados ao vendedor que fez o contraro comigo no dia 19 de Nobembro que me indicou ter encaminhado a situação para "quem de direito", continua incognita essa entidade, e mais uma vez sem qualquer resposta.
Como poderei prosseguir?

Reclamação De: Joe Gross
Email: <joe.ab.gross@hmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Caetano Power SA.


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z