Vodafone: Atendimento e Faturação

Eu, Talassa Carla Barbosa, cliente nº 3109420712 efectuei o contrato de activação dos serviços em final de 2016 com empresa Vodafone na linha de apoio ao cliente, do qual fui informada que ao aderir debito directo e factura electrónica seria atribuída duas mensalidade de oferta da adesão aos serviços. No dia 23 de Dezembro me surgiu um valor em conta de cerca de 89.00¤ no qual entrei em linha e falei com o Colega Rui Silva, que indicou que os valores iriam ser rectificados e receberia um contacto da parte da vossa empresa Vodafone a indicar os valores correctos de efectuar o pagamento, contacto que até a data de hoje não recebi.

No dia 10 Fevereiro os meus serviços são cancelados com a indicação de facturas em atraso, voltei novamente a entrar em linha para expor mais uma vez a minha situação, no qual o vosso colaborador Hugo me informou que efectuaria os créditos que não se encontravam no vosso sistema. E que eu então fizesse um acordo de pagamento das facturas anteriores que no mês de Março e Abril, não pagaria facturas pois teria os créditos que não foram atribuídos em sistema.

Efetuei o pagamento do montante de 29¤ com referencia 124054736 entidade 10297. Para meu espanto em Março no dia 13 meus serviços foram cortados, novamente entro em Linha no qual o vosso supervisor extremamente arrogante me indicou com as seguintes palavras: “Paga o que deve pois, a senhora não tem créditos nenhum para receber e cala “Pedi para ela encaminha a chamada para a desactivação de serviços, onde falei com o vosso colaborador Tiago no qual me indicou que iria analisar o caso e cancelou o acordo de pagamento anterior e me efectuou um novo acordo mais uma vez a indicar que eu receberia um sms com os valores que teria que efectuar o pagamento no qual segue em anexo, com os seguintes dados valor 37¤ entidade 10297 referencia : 124054708 efetuei o pagamento, ele reactivou os serviços e indicou que as facturas do mes de Abril e Maio teria os créditos atribuídos. No dia 23-03-2017 me deparo com a mesma situação novamente os serviços estão cancelados e a indicação e que no dia 14-03-2017 eu recebi uma chamada da parte do apoio ao cliente a indicar que teria sido anulado o acordo.

Chama essa que atendi e era somente para avaliar o atendimento do colega no dia 13-03-2017 às 12:58 e às 14:20 horas. Ontem entrei varias vezes a linha de apoio ao cliente e nenhum colaborador vosso dos quais seguem os nomes abaixo : João Alves; João Soares,Jessica Lumbrano; Cristina Cabral; Andreia Rodrigues, Tiago Gomes e Gonçalo Lisboa. Disseram que o erro é da parte da Vodafone, mas eu tenho que pagar pois esse acordo de pagamento nao existe em sistema é somente no dia de ontem depois de ir a loja a Vodafone efetuou o credito de 99¤ nas faturas, Estou sem comunicações pois a empresa indica que eu sou devedora e não efetuei o pagamento do acordo em tempos e horas acordo esse que foi anulado no dia 13 de março pelo Colaborador Tiago. Hoje Entro em Linha novamente o Rapaz Gonçalo Lisboa indica no seguinte termos a ” A Senhora tem toda a razão, só que o MEU DEPARTAMENTO, não quer aprovar esse acordo de pagamento. Nesse momento me encontro sem qualquer tipo de comunicação, tenho a minha mãe internada no Hospital Santa Maria, com doença oncológica, no qual não tenho como ser comunicada a qualquer hora a data da operação. Eu gostaria de saber quem se responsabiliza por esses danos causados pela vossa empresa e o péssimo atendimento.Pois já recebi um email do Senhor João Figueiredo a indicar que tenho um incumprimento com a Vodafone, mas quem reincidiu os serviços comigo foi a vossa empresa e não a minha parte,que isso fique bem claro.

Reclamação De: Talassa Carla barbosa
Email: <talassab@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Vodafone


Publicado em Vodafone

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z