Loja Fraldinhas Naturais – Encomenda sem resposta

Denuncio a situação de fraude que esta pagina é, tal como outras pessoas fiz meu pagamento disseram 10 dias uteis para entrega e nunca mais, e isto foi em dezembro de 2013. Só se desculpam e nada mais.» Obtenha Apoio

Publicado em Loja Fraldinhas Naturais

EDP – Impossibilidade há mais de 1 mês de instalarem gás.

A 13 de março 2014 solicitei à EDP a mudança de titular da conta de Luz e Gás. Não foi possível mudar a titularidade do gás, pois a EDP Serviço Universal não muda titulares desde o início do ano nem

Publicado em EDP

EDP – 3 dias sem electricidade e a EDP não se responsabiliza pelos meus prejuizos

No dia 9 de Fevereiro de 2014, cercas das 10,00h, fiquei sem energia elétrica no meu domicílio, energia essa que é necessária para realizar a minha vida diária, nomeadamente, manter os meus eletrodomésticos em funcionamento, ter iluminação interior no domicilio

Publicado em EDP

Samsung Galaxy S4 – Bateria Inchada

Boa tarde, cerca de 6 meses atrás adquiri um Galaxy S4 pertencente a operadora Optimus, enquanto carregava em cima de uma mesa de cabeceira, a bateria do equipamento inchou, para o triplo do tamanho. Posto isto, dirigi-me a loja (Worten

Publicado em Optimus, Samsung, Worten

Alitalia – Humilhação e constrangimento

Estou no aeroporto de Nápoles, onde farei conexao a Roma e depois s.Paulo. Fiz o check-in na maquina e pelas 16:00 me dirigi ao guinche 23/24 para despache. Bagagem. Como havia um terceira bagagem que ultrapassaria o peso de bagagem

Publicado em Alitalia

Desfragmentadora de papel Elgin FR 7061

Desframentadora ruim. Não aguenta 2 folhas de papel. Na primeira vez que usei, travou e tive que levar na autorizada. Reclamação De: Fernando Valle Email: <fernandolvalle@gmail.com> Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Elgin» Obtenha Apoio Gratuitamente Para

Publicado em Elgin

Asus X550CC – A pior compra até hoje

Comprei um asus X550CC e com apenas 1 mês tive de o mandar para a garantia por causa duma avaria no trackpad. Agora com 2 meses e meio avariou o disco rígido por um toquesinho de nada com o joelho

Publicado em ASUS

Funcionamento e reparação de Telemovel Samsung GT-E2530

Copia do Mail enviado para set.voc@partner.samsung.com no dia 7 de Abril 2014 a qual ainda nao tive resposta. Exmos Senhores, Venho por este meio reclamar a reparaçao do meu telemovėl Samsung (Ref IMEI359895046809844, serie R21D191TOYD), que continua a funcionar de

Publicado em Samsung

EMEL – Zonas de Estacionamento de Residentes – Dualidade de Critérios

Exmos Senhores, Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à dualidade de critérios na defesa dos utentes de dístico de residente na área de Carnide.» Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da Sua Reclamação com a DECO PROTESTE

Publicado em Emel

Clubefashion – Encomenda paga e não enviada

Boa tarde, até ao dia de hoje 11 de abril ainda não recebi a encomenda, que encomendeie paguei e como prova envio o email de confirmação de pagaemnto. Confirmação de Pagamento Caro Membro,» Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da

Publicado em Sem categoria

Fnac – up grade de bilhete para o espetaculo dos Stomp a 12/4/2014

Bom dia, Comprei 3 bilhetes para o espetaculo dos Stomp que se realiza a 12 de Abril de 2014 ás 21 horas. Um dos Bilhetes é para uma criança até aos 12 anos, como essa criança não pode ir dirigi-me

Publicado em Fnac

Hotel Rural Vale do Rio – Reservas canceladas por overbooking

No dia 21 de dezembro de 2013 fiz uma reserva diretamente por telefone e confirmada por email para o hotel de quatro quartos para o dia da mãe. Ofereci, depois de confirmada a reserva, Aos meus pais e sogros no

Publicado em Hoteis, Hotel Rural Vale do Rio

Quando a administraçao dos tst toma medidas para acabar com estas greves

Caros senhores venho mostrar o meu descontentamento por esta greve continua as horas extraordinarias. compreendo as razoes pelas quais os motoristas protestam. mas os tst tem que ter consideraçao pelos passageiros. Nao tem havido muitas das camionetas na zona do

Publicado em TST

Prinfor vende equipamento com defeito, não dá o valor nem equipamento novo.

Dia 8/4/2014, comprei na PRINFOR uma UPS da APC. No mesmo dia fiz a instalação da mesma. O seu funcionamento foi deficiente, dirgi-me à loja para ser reembolsado do valor. Resposta negativa. Nem reembolso do valor nem equipamento novo. A

Publicado em Prinfor - Computadores & Equipamento Electrónico

MEDICARE – Publicidade Enganosa

me que na zona da minha residência havia convencionados para assistência médica. Hoje recebi o contrato e através do site da Medicare verifiquei que não era verdade. Mandei e-mail para a Medicare a anular o contrato e enviei outro e-mail

Publicado em Medicare

FactorElevante – Engenharia e Sistemas, Lda – Problema com compra de balança

Boa tarde, Venho por este meio, pedir a vossa ajuda, na resolução de um problema gerado pela compra de uma balança, comprada em meu nome e para uso pessoal na Internet, à firma FactorElevante-Engenharia e Sistemas, Lda (http://www.factorelevante.pt/loja/), pela Internet,

Publicado em FactorElevante - Engenharia e Sistemas Lda

getit.com.pt – Teclasimples, Lda – Produto comprado não rececionado

No dia 6/3/14 fiz a encomenda de 3 mantas electricas pelo valor total de 66,00€. Após a confirmação da get it desta encomenda, tentei entrar em contacto via telefone com a empresa e enviei e carta registada e até à

Publicado em TeclaSimples Lda - www.getit.com.pt

TST – Reclamação das greves existentes nos ultimos dias

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento por causa desta greve ás horas extras dos autocarros da TST, pois é inadimissivel uma situação desta, pois pagamos passe e bilhetes, cada vez mais aumentam os passes e já retiram demasiadas

Publicado em TST

IMTT Leiria – sem soluçao, sem lògica

Vivo no Brazil à dois Anos, perdi aqui a minha Carta de Conduçao e nessecito da segunda via para consseguir obter aqui no Brazil outra carta de conduçao. Telefonei 1 Mes e meio todos os dias 2 vezes ao dia,

Publicado em IMTT

ClubeFashion – Fiz uma compra á 2 meses e ainda não recebi a encomenda

Bom dia, No dia 18-02-2014 fiz uma encomenda de umas botas, só depois de pagar dizem que a data prevista de entrega é no dia 04-03-2014. Já tentei ligar varias vezes para o telefone indicado no site e o telefone

Publicado em Clubefashion

Wook – Incumprimento de prazos e negligencia nas devolucoes

Esta empresa nao cumpre os prazos de entrega, nao facilita devolucoes e nao respeita os direitos do consumidor em geral. Encomendei 9 livros e demoraram um mês a chegar. Quando queria cancelar a encomenda por ter passado tanto tempo e

Publicado em WOOK

FedEx – Engano!

A fedex enganou-me dizendo que nao era possivel localizar a encomenda pelo numero de rastreio. A encomenda era suposta chegar hoje, 9.04.2014 e na informação online não me dá qualquer informação que o produto esteja na transportadora. A fedex não

Publicado em FedEx

CarpediemCity – Relógio LED

Prezados Srs: Foi em 16 de Março, que fiz o pagamento por multibanco de um relógio LED, e segundo o vosso anuncio, seria entregue nos prazo de 15 dias e já está a fazer quase um mês e ainda não

Publicado em Carpe diem City

Deborla – Não dão garantia de 2 anos nos seus produtos

Em junho de 2012, comprei uma cama rede Riviera com suporte em metal, na qual a funcionária me informou que tinha 2 anos de garantia. No Verão de 2013, voltei a montar a cama e esta começou a ceder, a

Publicado em Deborla

Fnac – Reparação Asus Essentio CM6870- PT002O

Estava a trabalhar no meu pc quando ele simplesmente se desligou. Alguma peça se avariou e ele já não ligava. Procurei o número de apoio da Fnac, falei com um operador, expliquei o que se passou e pedi a reparação.

Publicado em Fnac

Samsung – Smartphone Galaxy S4 Mini Duos – Não funciona

Olá, o meu nome é Georgi Zagorov e comprei há cerca de duas semanas um smartphone Galaxy S4 Mini Duos da Samsung, enquanto estava na Bélgica, como presente para a minha mulher. Uma semana depois, quando voltei a Portugal, o

Publicado em Samsung

Sandrinha Clothes – Artigo com Defeito

No passado dia 9 de Março, dirigi-me ao site no facebook, Sandrinha Clothes, com a intenção de adquirir um top. Após escolher o modelo que me despertou interesse, encomendei e concordei com a encomenda no valor de 14,95€ (catorze euros

Publicado em Sandrinha Clothes

Aeroporto de Lisboa – Máquina de chocolates

É uma vergonha a máquina de chocolates do Aeroporto de Lisboa vender o chocolates derretidos que nem dao para comer, que bela imagem damos aos Turistas…. Reclamação De: Bruno Letra Email: <bletra@gmail.com> Nome da Empresa a quem esta reclamação se

Publicado em Aeroporto de Lisboa

GREVE NOS TST- Transportes Sul do Tejo

É inadmissível como são tratados com desprezo os utentes dos TST, nomeadamente, os residentes em Alcochete e Montijo. Ainda ontem, estive mais de uma hora à espera do autocarro, na Gare do Oriente, inserido numa fila interminável, num espectáculo degradante.

Publicado em TST

Digilow – eletropt – Encomenda de câmera de vídeo e tripé paga e não recebida

No dia 9 de Outubro de 2013 encomendei uma câmera de vídeo e um tripé através de uma loja on-line,(ID de pedido: 3710) que apresentava os melhores preços para o material pretendido, segundo o site Kuantokusta e que era aconselhada

Marcados com:
Publicado em Electropt

Asus G750 – Problemas com o sistema operativo Windows 8

Bom dia. O meu Pc é um Asus G750 JX. Foi o terceiro Asus que comprei, sendo que os dois primeiros foram um G40 e um G51, respetivamente. Essses dois primeiros funcionaram sempre lindamente. Este G750 veio com o Windows

Publicado em ASUS

CTT Ermesinde – Carta Registada

Por diversas vezes fui obrigada a ir levantar cartas registada pelo motivo de que o senhor que deixa o correio no condomínio toca 1 vez e não dá sequer tempo para o atender deixando de imediato o aviso para se

Publicado em CTT - Correios de Portugal

Chronopost – Atrasos e mentiras

Enviaram-me, de França, duas encomendas via Chronopost: Número das encomendas: 92525199645 CY892965102FR» Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da Sua Reclamação com a DECO PROTESTE No dia 1/4/2014 encontrei um aviso, referente à encomenda 92525199645 dizendo que tinham passado em

Publicado em Chronopost

TST – Sobre a greve

Boa tarde, tenho vindo a verificar que têm faltado algumas carreiras inclusive a 110 para santa marta do pinhal hoje pelo 2º dia não tive autocarro para voltar para casa nem para sair de manha, tive que ir de metro,

Publicado em TST

Gabinete do Inquilino Municipal do Porto – Mau serviço

Gostaria de denunciar o péssimo serviço do GIM do Porto (Gabinete do Inquilino Municipal), quer a nível presencial, quer por telefone. Conseguir com que nos atendam uma chamada é uma sorte equivalente a ganhar o Euromilhões. O gravador recebe a

Publicado em Sem categoria

Logitravel – CRUZEIRO CARIBE TROPICAL – Publicidade Enganosa

LOCALIZADORES / Nº da Reserva Logitravel : 230170894 Pullmantur : 5224866 Adquirimos um Cruzeiro da Pullmantur através da Logitravel , nomeadamente o CARIBE TROPICAL CRUISE com voos incluídos da Pullmantur AIR desde Madrid e alojamento no barco HORIZON II .

Publicado em Logitravel

Worten – Voucher Happy Choice não ativado

Passado alguns meses após me terem oferecido um voucher da Happy Choice (jantar a dois), resolvi fazer a reserva e para o meu espanto disseram-me que não seria possível pois o voucher não estava ativado! Liguei de seguida para a

Publicado em Worten

Clubefashion – Encomendas não entregues e devolução do montante não efectuado, sem resposta

Exmos Senhores, Venho, por este meio, apresentar a seguinte reclamação, conforme assunto efectuei duas encomendas, encomenda nº917987 com o a factura nº625135 e encomenda nº917983 com o a factura nº625133, através do Clubefashion na seguinte data 25-01-2014 e a data

Publicado em Clubefashion

HP – Exposição, Reclamação e Pedido Solução Definitiva. Portátil HP G6-1230SP com Nº Série 5CD1374X8C

Exmos. Senhores, Venho junto de V. Exas. expôr e relatar os seguintes factos:» Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da Sua Reclamação com a DECO PROTESTE 1. Em 2012.02.25 comprei na Worten de Eiras – Coimbra um computador portátil modelo

Publicado em HP

Eupse.br.com – Retirada de dados pessoais divulgados sem minha autorização

Exijo a retirada dos meus dados, que foram publicados indevidamente no site Eupse.br.com,Telefone, endereço completo. Não solicitei a ninguém para divulgar meus dados. Esta é a terceira solicitação que faço. Att. Delires Reclamação De: Delires Email: <lilealba@yahoo.com.br> Nome da Empresa

Publicado em EUpse

Fisiomédica Produtos e Equipamentos Lda – Atraso na entrega, produto em péssimas condições

Fiz o pedido de um produto do site, o Sensu power em dezembro/2013, porém o pagamento foi efetuado em em 22/01/14. Após 48 dias (em 12/03/2014) sem receber o produto e sem qualquer manifestação da loja, encaminhei um e-mail solicitando

Publicado em Fisiomédica Produtos e Equipamentos Lda

ZON – Wi-fi de casa não funciona

Um tecnico da ZON fez uma intervenção, na passada semana, com o intuito de melhorar o sinal da TV e substituir o rooter para poder, finalmente, ter wi-fi a funciionar em casa. Apesar da simpatia do colaborador e da substituição

Publicado em Zon

CP – Atraso de 2 Horas – Ausência de resposta quanto ao Reembolso

Venho por este meio reportar a situação ocorrida a 13 de Março de 2014 na viagem intercidades Porto – Lisboa pelo comboio nº 620. A chegada a Lisboa estava prevista para as 12h e ocorreu às 14 h» Obtenha Apoio

Publicado em CP

eupse.br.com – Publicação de meus dados sem minha autorização

Exijo a retirada do meu nome, endereço e telefone que foi publicado nesse site sem minha autorização, invadiram minha privacidade e publicaram meus dados. Exijo a retirada o mais rápido possível. Reclamação De: Delires Email: <lilealba@yahoo.com.br> Nome da Empresa a

Publicado em EUpse

Parafarmácia Go Saúde – COMPREI E NAO RECEBI A MERCADORIA

Moro no Brasil e compras de dois produtos na Gosaude.com localizada em Portugal, de acordo aos dados abaixo: Ordem de Compra GoSaude Loja Online Propridedade de Rio Mota Saude, Lda Rua Nossa Sra dos Remédios, 826 C1 4420-215 Gondomar PRT

Publicado em Gosaude

Eupse.br – Publicidade da privacidade alheia

Gostaria que meu nome, endereço, telefone, fosse retrado do site eupese.br.com, o mesmo publicou meus dados sem minha prévia autorização. Meu nome é Simone Itaborahy dos Santos.» Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da Sua Reclamação com a DECO PROTESTE

Publicado em EUpse

Stock-Off – Mercadoria danificada (Smartphone- telefone inteligente)

Exmos. Senhores, No dia 14. de Janeiro de 2014, adquiri no vosso sitio da internet, http://www.stock-off.com/, um Smartphone de 5` 3G – Quadcore com Android 4.2 pelo preço total de cento e oitenta e quatro euros. O pagamento foi feito

Publicado em Stock-Off

Continente – Folhetos de publicidade

Pelas 15hoo de 30/03/2014 desloquei-me ao Continente de Alverca. Da estante destinada a folhetos publicitários retirei um desses folhetos e li 25% de desconto em cartão para todas as tartes. Nas compras que fiz incluí uma tarte de amendoa cujo

Publicado em Continente

Volkswagen – Problema VW polo 2010

Eu tenho um VW Polo de 2010 com cerca de 60.000km e surviu um barulho no motor em que a própria VW diz que é dos injetores e que é um defeito de fabrico daquela série de carros. Com isto

Publicado em Volkswagen

EUPSE – INVASÃO DE PRIVACIDADE

Exijo que meu nome, endereço e outros dados sejam retirados imediatamente desse site pois foram colocados sem minha autorização. Isso é uma grande falta de respeito. Reclamação De: Ceres Amado Guedes Email: <ceresamado@yahoo.com.br> Nome da Empresa a quem esta reclamação

Publicado em EUpse

Goldenergy – Leituras do contador não consideradas/Não permitem mudança de operador de fornecimento de Gás

Sou cliente Goldenergy, mas em dois meses distintos, apesar de comunicar a leitura na data correcta, essa leitura nunca foi considerada, tendo a empresa comunicado a leitura que lhe apeteceu…. Considero que é uma falta de competência e eficiência por

Publicado em Goldenergy

Clubefashion.com – Invasão de Privacidade, Abuso de Confiança

Tenho vindo a receber uma media de 4 mails por dia de convite@clubefashion.com com publicidades para venda de artigos diversos. o site refere que fui eu que me inscrevi, o que é falso. indica onde se deve carregar para deixar

Publicado em Clubefashion

CETELEM – SMS para pagamento

Venho por este meio apresentar a minha reclamação face à entidade credora CETELEM (Banco BNP Paribas Personal Finance, S. A. (Banco). No dia 17 de Janeiro de 2013 foi elaborado um contrato na loja Worten em Paredes, com a designação

Publicado em Cetelem

5 a Sec – 5àsec – Não devolução de Blaiser

Há dois meses levei para lavar um blaser branco na referida loja, na data marcada a atendente disse que o blaiser era lavado em outra loja e que até o momento não tinham devoldo, passaram-se duas semanas voltei na loja

Publicado em 5 a Sec - 5àsec

Escola De Condução Sambrasense – Falta de Interesse, Incentivo, Paciencia e Educaçao da parte do Instrutor

Boa tarde venho por este meio reclamar visto ter estado esta manha nos vossos serviços do imtt de faro e dai me darem o aconcelhamento para tal reclamaçao.» Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da Sua Reclamação com a DECO

Publicado em Escola De Condução Sambrasense

Samsung – Reclamação Reparação Reincidente – 7 Vezes sem resolução

Boa tarde O meu nome é Carmen Silva, e venho reclamar o facto do meu equipamento ter dado entrada para reparação já 7 VEZES, no centro Tamet (S. Mamede Infesta), sem resolução,» Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da Sua

Publicado em Samsung

TST – Supressão Carreiras Ligação Montijo

A ligação fluvial Montijo-Terreiro Paço é afetada com atrasos constantes e nos ultimos dias com avarias estratégicas que se conclui só terem a finalidade de não realizar determinada carreira. Se existem barcos ancorados no cais do Seixalinho e talvez em

Publicado em TST

Oficina Revisto – Não cumprimento da garantia sobre arranjo efectuado

A oficina não efectou, com sucesso, o trabalho especificado e pago na factura 524, de 16/11/2013 com o valor total de 387€. Desde que o serviço foi efectuado, o suposto problema persiste, já voltou à oficina por 2 vezes ficando

Publicado em Oficina Revisto

Continente – Modo de fabrico do Bolo do Caco

Bom Dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela forma como é executado este produto, pois é vendido como sendo “Bolo do Caco”, mas o sabor nada têm a ver com o verdadeiro Bolo do Caco. O produto vendido

Publicado em Continente

Cartão de Crédito AVISTA – Juros e Banco não tem no RJ

BD E estou tendo dificuldade para pagar uma fatura atrasada e nisso alem de ser juros abusivos; loterica e banco não aceita essa fatura, bom É isso. Reclamação De: Ronilda de Oiveira Pereira Email: <rose-ronilda@Hotmail.com> Nome da Empresa a quem esta

Publicado em AVISTA S.A. Administradora de Cartões de Crédito
Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt
Reclamações: Empresas de A a Z